Duarte Jr. quer estabelecer metas para atuação da Caema

, , No Comments


O candidato a prefeito de São Luís pelo Republicanos, Duarte Júnior, declarou nesta quarta-feira, 21, durante participação na Sabatina O Estado/Imirante, que pretende revisar o contrato de concessão entre a Prefeitura e a Companhia de Saneamento Ambiental do Maranhão (Caema).

Para ele, é necessário estabelecer metas para a atuação do órgão.

“Chega a ser imoral o contrato entre a Prefeitura e a Caema não ter metas. Metas de curto, médio e longo prazo, de expansão do fornecimento de água. Em São Luís, hoje, a maioria dos bairros é água um dia sim, outro dia não”, destacou.

Ele criticou a “desorganização” e a “falta de diálogo” entre a Prefeitura e a Companhia no que diz respeito à quebra de ruas para obras de esgotamento. Ele defendeu multas em caso de serviço mal feito.

“Quando a Caema tiver que fazer uma obra, vai ter que ter um planejamento para dialogar com a Prefeitura. Se a Caema fizer uma obra e quebrar o asfalto ela vai ter que repor aquele asfalto”
“É chamar a Caema pra catraca, estabelecer metas e essas metas terão que ser cumpridas. E se no Procon nós multamos, nós vamos fazer com muito mais força na Prefeitura”, completou.

0 comentários:

Postar um comentário