Segundo dia de exibição do 'Arraiá do Povo em Casa'’ terá grandes atrações na TV Assembleia nesta quinta

, , No Comments
Segundo dia de exibição do

Cenário criado para ambientar as chamadas ao vivo dos apresentadores da programação na TV Assembleia.

Grandes atrações que marcaram o Arraiá do Povo 2019, realizado pela Assembleia Legislativa, serão o ponto alto da transmissão do segundo dia de exibição do ‘Arraiá do Povo em Casa’, nesta quinta-feira (25), a partir das 20h, na TV Assembleia (canal 51.2 ou 17 da TVN). O canal passará os melhores momentos das apresentações de grupos folclóricos que fizeram a alegria de milhares de brincantes no consagrado terreiro junino montado no estacionamento da Assembleia.
Embaladas pelos ritmos nordestinos e maranhenses, as atrações reprisadas pela TV Assembleia, com chamadas ao vivo dos apresentadores e participação ativa de internautas que poderão interagir no momento da exibição, prometem levantar os telespectadores do sofá.
Nesta quinta (25), todo o brilho e encanto dos bois Unidos de Santa Fé, Nina Rodrigues, Sonhos, além da quadrilha Quadrilharte de Alcântara, estarão na telinha da TV Assembleia para levar a alegria do São João maranhense às pessoas em casa. 
Segundo o diretor de Comunicação da Assembleia, jornalista Edwin Jinking, a proposta é levar a mesma energia dos folguedos às pessoas em casa, para que a chama do São João se mantenha acesa, apesar das circunstâncias. "Não poderemos estar juntos, mas, cada um de sua casa, relembraremos os melhores momentos do Arraiá do Povo 2019, nesses três em que exibiremos à programação", disse.
 A transmissão ocorrerá simultaneamente nas redes sociais do Parlamento Estadual (Instagram, Facebook, Twitter e Youtube), e, além da exibição de reprises, os cantadores apresentarão toadas inéditas que haviam sido compostas especialmente para o São João deste ano. Também serão exibidas interações de telespectadores e internautas no decorrer da programação.
Além de interagir, quem acompanhar a programação poderá contribuir com doações destinadas às manifestações folclóricas de sua preferência. Os números das contas bancárias serão informados durante a exibição do ‘Arraiá do Povo em Casa’.

Programação

 DIA 25, QUINTA-FEIRA

BOI DE SANTA FÉ
BOI DE NINA RODRIGUES
QUADRILHARTE DE ALCÂNTARA
BOI DE SONHOS

DIA 26, SEXTA-FEIRA
BOI PIRILAMPO
BOI MOCIDADE DE PINHEIRO
BOI DE MORROS
BOI DA MAIOBA

0 comentários:

Postar um comentário