O reconhecimento da zona rural de São Luís à Edivaldo

, , No Comments


O prefeito Edivaldo Holanda Junior segue com sua caminhada pelos bairros de São Luís, vistoriando as obras de sua gestão, mesmo não sendo candidato em 2020. Com um volume grande de obras na zona rural ele tem sido recebido com aplausos pelos moradores desta região da cidade. Este carinho é resultado do trabalho que o gestor tem desenvolvido, executando o maior investimento em obras de infraestrutura já recebidos pelos bairros da zona rural de São Luís.
Esta semana ele iniciou a implantação de mais de 13 km de asfalto nos bairros Vila Sarney, Vila Industrial e Vila Primavera. A região vai receber também obras de drenagem.
Por meio do programa São Luís em Obras os investimentos feitos estão beneficiando regiões como a do Santa Bárbara, que reúne cerca de 60 mil pessoas em bairros como Cajupe, Vila Vitória, Tajaçuaba, São Raimundo, Vila Romário e Mato Grosso; Tibiri, Tibirizinho e Rio do Meio, que reúnem mais de 8 mil famílias; Vila Itamar e Recanto Verde também estão na lista de bairros onde estão sendo executados serviços de infraestrutura.
É asfalto sendo aplicado em ruas e avenidas que nunca tinham recebido nenhum tipo de pavimentação. São obras de drenagem em bairros onde há décadas a comunidade convive com os alagamentos. É a implantação de novos corredores viários ou construção de pontes que vão tirar os bairros do isolamento, encurtando distâncias. São reformas de unidades de saúde em localidades onde os moradores tinham que sair de casa para buscar atendimento em outras regiões de São Luís.
É obra como a zona rural nunca viu e por esse motivo, querendo uns ou não, o reconhecimento aparece.

0 comentários:

Postar um comentário