ALEMA! 'CAMARADA' ZÉ ROBERTO: conduzirá discussões políticas do MDB para disputa municipal no Maranhão

, , No Comments


O deputado estadual Roberto Costa será o responsável por conduzir as discussões políticas do MDB, quanto a disputa municipal no Maranhão. O vice-presidente do partido foi designado por João Alberto e com anuência de todas as grandes lideranças da legenda – Roseana Sarney, Hildo Rocha, João Marcelo e outros – para manter o dialogo aberto com todos os pré-candidatos a prefeito, vice-prefeito e vereadores da sigla.
Questionado sobre a situação de São Luís, Roberto Costa informou que o MDB vai realizar uma pesquisa nas próximas semanas para tomar uma decisão, se terá candidatura própria ou irá declarar apoio a algum candidato.
O deputado estadual revelou que Carlos Madeira (SDD) e Neto Evangelista (DEM), mantém conversas com o partido e desejam receber o apoio do MDB.
Mas também não descarta uma candidatura própria, pois Roseana Sarney ainda não fez nenhuma declaração público afirmando se será ou não candidata, assim como o partido tem Paulinha Lobão filiada e poderia ser um nome.
Na cidade de Timon, já está confirmada a candidatura própria da ex-deputada estadual Socorro Waquim. Em Imperatriz, o nome de Franciscano é colocado como pré-candidato.
Vale lembrar que em 2016, o MDB elegeu 22 prefeitos e existe uma expectativa que esse número aumente na disputa desse ano.

0 comentários:

Postar um comentário