PANDEMIA! SOCIALIZADA: Fim de semana com igrejas abertas no Maranhão

, , No Comments

Governo Flávio Dino liberou a realização de cultos e missas, seguindo regras de higienização, aglomeração e distanciamento; a partir de segunda-feira, shoppings center’s também poderão funcionar, sem as praças de alimentação.



As igrejas terão que manter regras de distanciamento, lotação e higienização para voltar a funcionar neste fim de semana.
O final de semana que se inicia nesta sexta-feira, 12, será o primeiro em quase 90 dias a ter liberado a realização de cultos e missas no Maranhão.
O governo Flávio Dino impôs uma série de restrições, mas decidiu liberar a abertura dos templos evangélicos, católicos e de outras religiões.
Para abrir, as igrejas terão que reduzir em 50% o total de lugares, para manter o distanciamento; promover higienização antes, depois e entre as cerimônias; e evitar aglomerações.
A partir de segunda-feira, 15, os shoppings centers também poderão reabrir, mas sem o funcionamento das praças de alimentação.
No centros de compras também serão seguidas regras rígidas, como redução no números de pessoas circulando, uso de máscaras e higienização total de lojas e quiosques.
Restaurantes e lanchonetes continuam funcionando apenas com serviços de drive thru e delivery.
Já os abres e casas de show não têm previsão de reabertura…

0 comentários:

Postar um comentário