Antônio Pereira destaca posse de Valéria Macedo na Assembleia Legislativa

, , No Comments
Antônio  Pereira  destaca   posse  de Valéria Macedo na Assembleia Legislativa
Antônio Pereira destacou a posse da deputada Valéria Macedo, que retorna à Assembleia Legislativa.
O deputado Antônio Pereira (DEM) destacou, na quarta-feira (24), na Assembleia, a posse da deputada Valéria Macedo (PDT), que ocupava a terceira suplência da coligação “Todos Pelo Maranhão 3”.  Após o falecimento do deputado Zé Gentil (PRB), Valéria assumiu a cadeira da deputada Ana do Gás (PCdoB), que está de licença.
Ao dar boas-vindas à parlamentar, Antônio Pereira registrou a amizade pessoal com o ex-deputado federal Deoclides Macedo, com a deputada estadual Valéria Macedo e com toda a sua família, que tem um excelente trabalho político na Região Tocantina, pautado na responsabilidade e compromisso com a população.
Na ocasião, Antônio Pereira lamentou que Deoclides e Valéria perdessem o pai, Jano Pereira de Macedo, e a mãe, Maria de Jesus Santos Macedo, que faleceu no último domingo (21).
“Nesse momento de tristeza, quero parabenizá-la pelo retorno à Casa. Tenho absoluta certeza de que vai representar muito bem os municípios e a população do Estado do Maranhão. Parabéns”, disse.
Juntos em Porto Franco
Para Antônio Pereira, pelo trabalho que desenvolvem na Região Tocantina, Deoclides e Valéria sempre tiveram merecidos mandatos confiados pela população do Maranhão. “Estaremos juntos em Porto Franco nesse projeto que estamos construindo. Entendo que vocês realmente representam o melhor para o município. Parabéns e seja bem-vinda mais uma vez a esta Casa”, afirmou.
Por estar em Porto Franco, Valéria Macedo, que inicia o seu terceiro mandato, participou do ato por videoconferência. O chefe do Legislativo deu boas-vindas à deputada, destacando a honra de tê-la de volta ao Parlamento. Othelino Neto frisou, ainda, que Valéria Macedo foi a primeira procuradora da Mulher da Casa, exercendo um brilhante papel na defesa dos direitos das mulheres.

0 comentários:

Postar um comentário