Ivaldo Rodrigues intensifica ações no fim de semana…

, , No Comments
Mesmo durante a pandemia de coronavírus, vereador vistoria serviços públicos e obras, além de debater com setores da sociedade sobre as questões de São Luís neste período de coronavírus.


Ivaldo circulou por praças que estão sendo reformadas na Cohab e no Cohatrac, por inciiativa de requerimentos seus.

O vereador Ivaldo Rodrigues (PDT) aproveitou o fim de semana para intensificar as ações de vistoria, conversas e reuniões com setores da sociedade.
Mesmo diante da pandemia de coronavírus, o parlamentar fez questão de acompanhar serviços realizados na capital maranhense, seguindo as determinações de proteção da Organização Mundial de Saúde.
No sábado, Ivaldo começou a agenda no bairro Cohatrac, vistoriando os serviços de limpeza, capina e poda de árvores, realizados pela Prefeitura de São Luís, através de seu requerimento pela Câmara de Vereadores.
Com moradores, Ivaldo conversou sobre a situação dos bairros em época de pandemia, respeitando as restrições impostas
O ação contempla diversas ruas, praças e espaços públicos da região.
Na Cohab, conversou com moradores sobre a reforma de 17 praças do bairro. 
Ivaldo Rodrigues também reuniu-se com mestres de capoeira de São Luís. Entendendo suas principais demandas e necessidades, buscando soluções para fortalecer essa expressão cultural brasileira, sobretudo durante a pandemia, que proíbe algumas práticas.
O vereador reuniu-se também com vários setores da sociedade, respeitando as regras de proteção, com máscaras
O vereador pedetista acompanhou também o chefe da Secretaria de Abastecimento, Emersom Macêdo, vistoriando as obras de reforma do Mercado das Tulhas, na Praia Grande.
A revitalização do equipamento de abastecimento foi iniciada ainda quando o vereador estava no executivo, que devido ao seu bom desempenho, garantiu ainda a repaginada em diversos outros Mercados Públicos Municipais, como na Cohab, Anil, Coroadinho, Monte Castelo, Tulhas, São Francisco, e Bom Jesus.
Além dos já finalizados, Vicente Fialho e Macaúba.

0 comentários:

Postar um comentário