BASTIDORES! ELEIÇÕES 2020: Pedro Fernandes confirma pré-candidatura a prefeito de Arame

, , No Comments





O ex-deputado federal e suplente de senador Pedro Fernandes (PTB) confirmou neste fim de semana sua intenção de disputar o cargo de prefeito da cidade de Arame, no interior do Maranhão.
Em vídeo divulgado nas redes, o pai do deputado Pedro Lucas Fernandes (PTB) destacou que já conta com uma forte base de apoio ao projeto.
“Quero aproveitar para reafirmar a nossa pré-candidatura à Prefeitura do Arame. Somos ficha limpa, temos um grande grupo, formando por sete vereadores de mandatos, várias lideranças, homens mulheres, jovens. Temos um projeto. Nós queremos melhorar a renda do Arame”, afirmou.
Ele pontuou que já vem sendo alvo de ataques de adversários, mas disse que está pronto para, se eleito, governar sem rancor e “de braços abertos” a todos que o queiram apoiar.
“Não adianta os adversários plantar mentiras, plantar o ódio, nós vamos superar tudo isso. O que nós queremos é o desenvolvimento do Arame”, completou.
A possibilidade de candidatura do ex-deputado já havia sido antecipada ao Blog do Gilberto Léda em fevereiro pelo deputado Pedro Lucas.
.
Com informaçôes do Jornalista Gilberto Léda.

0 comentários:

Postar um comentário