ALEMA! COVID-19: Deputado Felipe dos Pneus entrega ambulância com U.T.I em Santa Inês

, , No Comments

Felipe dos Pneus entrega ambulância com U.T.I em Santa Inês
Em Santa Inês, Felipe dos Pneus entrega ambulância com U.T.I, que ajudará no enfrentamento à pandemia do novo coronavírus.
O deputado estadual Felipe dos Pneus (Republicanos) deu mais uma prova do seu compromisso com a população de Santa Inês e de todo o Vale do Pindaré. Ele entregou uma ambulância com U.T.I, que atenderá toda a região. 
“Essa ambulância com U.T.I chegou em momento certo e vai ajudar no enfrentamento à pandemia do novo coronavírus e nas ações de saúde em Santa Inês e também em cidades vizinhas”, declarou o deputado.
Essa é a segunda ambulância destinada pelo deputado para Santa Inês em pouco mais de um mês, adquirida pela Secretaria de Estado da Saúde (SES), fruto de sua emenda parlamentar no valor de R$ 300 mil, e beneficiará mais de 20 municípios. O novo veículo é equipado com uma Unidade de Terapia Intensiva (U.T.I), além de macas, cilindro, bala de transporte para oxigênio, respirador, monitor cardíaco, desfibrilador e medicamentos, entre outros itens.
“Sei da necessidade dos hospitais no transporte de pacientes em estado grave. Por isso, minha luta para destinar essa emenda parlamentar para comprar essa ambulância para o Macrorregional Tomás Martins”, informou Felipe dos Pneus.
Mais ações de enfrentamento à Covid-19
 O parlamentar nao tem medido esforços para minimizar os impactos da Covid-19 no Vale do Pindaré. Felipe dos Pneus também doou 3.400 máscaras, 2.500 pares de luvas, 50 litros de álcool em gel e 50 sapatos laváveis aos profissionais da saúde e de serviços essenciais, comprados com a primeira parcela dos 50% do salário que o parlamentar abriu mão para ajudar Santa Inês no combate a essa crise sanitária.

0 comentários:

Postar um comentário