AVANÇO! PAÇO DO LUMIAR: Prefeitura anuncia que alunos do município terão aula pela TV e internet

, , No Comments
Os estudantes da rede municipal de Paço do Lumiar, na Grande São Luís, terão aulas pela televisão e internet, durante a pandemia do novo coronavírus (covid-19). O projeto “Paço Educando em Casa” foi anunciado pela Prefeita em exercício, Paula Azevedo (PCdoB), nesta quarta-feira (27), por meio de de suas redes sociais.
Através do projeto em parceria de suas redes sociais. a TV Alternativa, videoaulas estão sendo gravadas com os professores e serão  transmitidas pela emissora no seu canal 19.1 HD. A programação será veiculada de segunda a sexta-feira a partir das 7 da manhã, com reprise às 21h. As aulas ficarão disponíveis também na plataforma Youtube, no canal oficial da Prefeitura de Paço de Lumiar.
As aulas serão exibidas pela TV Alternativa canal 19.1 HD, a partir da próxima segunda-feira, dia 01 de junho.
“Em razão da pandemia do novo coronavírus, estou anunciando o projeto “Paço Educando em Casa”. O objetivo é atender os nossos estudantes que, neste momento, estão impedidos de frequentar as aulas presenciais. Todo o projeto foi viabilizado pela secretaria municipal de educação, através de parcerias e voluntariado, o que representa custo zero para os cofres públicos”, disse a Prefeita Paula.

Com informações do blog JOHN CUTRIM...

0 comentários:

Postar um comentário