Prefeitura garante apoio ao espetáculo 'Via Sacra', no bairro Anjo da Guarda

, , No Comments


Representantes do Grupo Grita, responsáveis pela execução do espetáculo, se reuniram com o gestor na tarde desta quarta-feira (14).

O prefeito Edivaldo recebeu, na tarde desta quarta-feira (14), representantes do Grupo Grita, responsáveis pela execução do espetáculo 'Via Sacra', no Anjo da Guarda. Durante a reunião, que também contou com a participação do deputado Federal Weverton Rocha e do vereador Raimundo Penha, chefe do executivo municipal sinalizou o apoio para a realização da montagem, que acontece há mais de 30 anos.
A Prefeitura de São Luís apoia e contribuirá com a realização da 'Via Sacra' no Anjo da Guarda. “Em reunião com o Grupo Grita, sinalizamos, mais uma vez, o apoio da gestão municipal ao evento, que tem grande destaque em nossa cidade. Nossa contribuição inclui o apoio na infraestrutura, com serviços pelo bairro", destacou o prefeito Edivaldo durante diálogo com representantes do Grupo Grita.
O apoio do poder público para a execução da 'Via Sacra' no Anjo da Guarda reforça a presença da Prefeitura de São Luís na área Itaqui-Bacanga, que tem contado com inúmeros investimentos, especialmente na área da infraestrutura. Para a realização do espetáculo, serão garantidos serviços como os de desobstrução de bueiros, limpeza com varrição, capina e roçagem em vias como as avenidas dos Portugueses e Moçambique, e outras que integram o percurso da 'Via Sacra'.
LIMPEZA
A presidente do Comitê Gestor de Limpeza Urbana, Carolina Moraes Estrela, destaca que os serviços de limpeza na área Itaqui-Bacanga são diários, mas que serão intensificados por conta do evento. "A apresentação da 'Via Sacra', no Anjo da Guarda, é fruto do esforço da comunidade local, por isso, nós da Prefeitura, apoiamos com a ampliação dos nossos serviços para que tanto a comunidade quanto os visitantes tenham um ambiente agradável e limpo durante as apresentações", disse.
Representantes do Grupo Grita avaliaram positivamente a reunião de alinhamento e destacaram o apoio do poder público municipal para a realização do evento. "Esse suporte da Prefeitura é fundamental para a que a 'Via Sacra' seja realizada. É uma parceria que já acontece todos os anos, especialmente com os serviços de limpeza entre outros pelas ruas do percurso", enfatizou o representante da diretoria do Grupo Grita, Carl Pinheiro.

0 comentários:

Postar um comentário