“Lula fez muito pela Agricultura Familiar e pode fazer ainda mais”, disse Zé Inácio (PT)

, , No Comments


Com um discurso em defesa da Agricultura Familiar e dos Trabalhadores Rurais do Estado do Maranhão, que o Deputado Estadual Zé Inácio (PT) participou nesta terça-feira 20/03, da abertura política do Conselho Deliberativo da Federação dos Trabalhadores Rurais Agricultores e Agricultoras Familiares do Estado do Maranhão-Fetaema.

Com a presença de dirigentes sindicais, autoridades estaduais e convidados,  foi realizada a abertura que segue com uma programação que inclui a aprovação da ata da assembleia, homenagem as mulheres trabalhadoras, apreciação e aprovação da prestação de contas.

Participando da mesa política, o Deputado Zé Inácio falou dos investimentos na agricultura familiar que foram realizados no governo Lula, e agora está tendo uma continuidade no governo de Flávio Dino. “Esse fortalecimento aos agricultores foi realizado em diversos programas na época do governo Lula, como o Pronaf, o Programa de Aquisição de Alimentos, reforma agrária, regularização fundiária, assistência técnica, e agora no governo estadual, porque eles entendem que são necessárias políticas públicas aos trabalhadores do campo que são umas das mãos de obra para o desenvolvimento do país, principalmente no meio rural. E não vamos deixar de lutar até Lula ser candidato, porque ele  representa os trabalhadores e ainda pode fazer muito mais pelo povo”, disse Zé Inácio.

0 comentários:

Postar um comentário