Presidente Othelino, Dra. Thaiza Hortegal e Prefeito Luciano alinham sobre a chegada do Mais Asfalto

, , No Comments

 

Emendas destinadas pelo presidente da Assembleia Legislativa, deputado Othelino, e pela Dra. Thaiza Hortegal irão viabilizar 20 km de recapeamento asfáltico. Nesta terça-feira (18), os parlamentares se reuniram com o prefeito Luciano sobre a chegada do Mais Asfalto a Pinheiro.

“Na próxima semana o presidente Othelino e a deputada Dra. Thaiza estarão em Pinheiro lançando mais este benefício. Serão 20 km de asfalto, um grande reforço para revitalizar ruas e avenidas da cidade através do programa do governo do estado Mais Asfalto”, destacou o prefeito Luciano.

O gestor disse que tem unido forças para que vários bairros da sede sejam beneficiados e que Pinheiro está recebendo ainda intervenções de infraestrutura através do Programa Pró-Asfalto.

“Com recursos próprios também estamos recuperando ruas pelo programa do município, o Pró-Asfalto. E ainda temos a parceria do senador Weverton que destinou emendas para 10 km implantação asfáltica em mais ruas de Pinheiro. Então, busco unir forças para continuar avançando nas obras”, concluiu Luciano.


0 comentários:

Postar um comentário