ELEIÇÕES 2020! SLZ: Lançada frente evangélica de apoio ao pré-candidato Neto Evangelista

, , No Comments

 

Um reforço de peso foi oficializado na manhã deste sábado à pré-candidatura do Neto Evangelista (DEM) a prefeito de São Luís, com o lançamento da frente evangélica de apoio ao pré-candidato, coordenada pela deputada estadual Mical Damasceno (PTB). O encontro ocorreu na Casa de Evento "CASA DA MÚSICA" na rua Santa Luzia no bairro do Anil, e reuniu diversos pastores e lideranças evangélicas de São Luís.

Neto estava acompanhado da esposa Thayanne Evangelista, também evangélica. O casal foi recebido pelo pastor Carlos Garcez, da IADESL (Igreja Evangélica Assembleia de Deus São Luís). “Meu coração está muito tranquilo ao declarar apoio ao Neto Evangelista. Ele é um homem de fé e competente, muito identificado com as causas cristãs e sociais. Com Neto na Prefeitura e a deputada Mical da Assembleia temos dois bons representantes do povo de Deus”, afirmou o pastor Garcez.

A deputada Mical não compareceu, pois está cumprindo quarentena por ter contraído Covid-19, mas participou da abertura do encontro por chamada de vídeo, quando destacou as qualidades de Neto Evangelista que a levaram a organizar a frente evangélica.

“O Neto nunca apoiou atitudes ou iniciativas anticristãs e sempre nos ajudou na Assembleia Legislativa nas pautas sociais e em favor da família. Por isso convido os irmãos a abraçarem esta pré-candidatura, que significa também competência e preparo para administrar a nossa capital”, ressaltou a deputada Mical.

Princípios cristãos

Ao agradecer o apoio, Neto Evangelista disse que estava muito feliz e observou que o Estado é laico, mas a grande maioria da população de São Luís é cristã. “Me sinto muito à vontade para caminhar junto com os evangélicos, que compartilham dos princípios cristãos nos quais eu acredito, assim como a maioria da população da nossa cidade”, assinalou Neto.

Ele acrescentou que a preocupação com o próximo é o princípio de todas as religiões cristãs e reiterou que uma das principais bandeiras de sua gestão será cuidar das pessoas uma por uma.

Thayanne Evangelista disse que a pré-campanha de Neto Evangelista já nasceu abençoada e, se for da vontade de Deus, tudo dará certo, principalmente com tantas pessoas de fé caminhando juntas. “Estou muito agradecida por tanto carinho e apoio que o projeto do Neto para São Luís tem recebido em todas as áreas da nossa cidade”, acrescentou Thayanne.

Para Marina Sena, integrante da frente evangélica, o apoio ao Neto Evangelista surgiu de forma muito natural. “O Neto e a deputada Mical sempre foram referenciais para nós, na Assembleia, trabalhando em prol da população cristã. E agora vamos caminhar juntos com o Neto através da frente evangélica. É um momento de grande alegria para todos nós”, completou.

0 comentários:

Postar um comentário