O senador Weverton Rocha, presidente do PDT no Maranhão e um dos entusiastas da pré-candidatura de Neto Evangelista (DEM) à Prefeitura de São Luís, comentou nesta semana a possibilidade de chegada do MDB para uma ampla composição com o grupo que, hoje, já conta também cm PSL e PTB.
O pedetista falou ao jornalista Sandro Moraes, durante evento na Baixada.
Segundo o senador, um possível apoio dos emedebista depende mais do próprio MDB e do presidente estadual do DEM, deputado federal Juscelino Filho, do que dele mesmo.
“Quem coordena as alianças é o deputado Juscelino (Filho), que é o coordenador geral da campanha e o coordenador estadual do DEM. Em relação às alianças partidárias das quais participei, nós já damos como consolidadas. Hoje temos o PDT, o PSL, o PTB e o Democratas, ou seja, nós já temos o tempo de televisão suficiente para fazer a campanha em São Luís. Claro que todo partido que vier será bem vindo, mas eu particularmente vou me concentrar agora nas lideranças que irão cuidar da campanha nos bairros”, afirmou.
O apoio a Neto Evangelista foi uma das primeiras bandeiras levantadas pelo coordenador eleitoral do MDB, deputado Roberto Costa caso a candidatura a prefeita da ex-governadora Roseana Sarney não vingasse.
Não vingou…
0 comentários:
Postar um comentário