Bastidores fervendo para as eleições de São Luís

, , No Comments

 

Com a proximidade das convenções partidárias para as eleições municipais de 2020, os bastidores da política na capital vai fervendo e com muitas movimentações.

Além das definições oficiais de dois partidos com grande tempo no horário eleitoral – MDB e PT, que devem acontecer até o fim desse mês, temos também a movimentação para a composição da chapa majoritária.

Alguns pré-candidatos, principalmente àqueles com maior número de legendas lhe apoiando, encontram dificuldades para definir de qual partido será o nome do candidato a vice-prefeito na chapa. Até o momento, apenas PSOL e Rede confirmaram os nomes, ambos irão sair com chapa pura.

No momento, existem 13 pré-candidaturas na capital maranhense, mas segundo apurou o Blog, a tendência é que esse número diminua. A tendência é que, até o fim das convenções partidárias, devemos ter oficializadas dez candidaturas para a disputa pela Prefeitura de São Luís.

Ou seja, teremos uma diminuição de três pré-candidaturas, algumas por vontade própria e outras por imposição partidária.

O certo é que nas próximas semanas muita coisa deve acontecer, inclusive nada.

É aguardar e conferir.

0 comentários:

Postar um comentário