Prefeito Edivaldo lamenta falecimento de Sálvio Dino e decreta luto oficial de três dias

, , No Comments

 

Por meio de suas redes sociais o prefeito Edivaldo Holanda Junior manifestou sua solidariedade ao governador Flávio Dino pelo falecimento do seu pai, o membro da Academia Maranhense de Letras, ex-deputado estadual, ex-prefeito do município de João Lisboa e ex-vereador de São Luís, Sálvio Dino.

“Não há palavras que possam amenizar a dor neste momento de profunda tristeza, mas rogamos a Deus conforto e consolo a todos os familiares e amigos”, disse o prefeito de São Luís.

Edivaldo decretou luto oficial de três dias no município de São Luís “em memória de Sálvio Dino”, disse em seus perfis nas redes sociais.

Em nota oficial divulgada à imprensa Edivaldo destacou a trajetória política de Sálvio Dino, que iniciou sua trajetória pública como vereador de São Luís em 1954, sendo eleito para dois mandatos, além de ter sido eleito deputado estadual por duas vezes e prefeito do município de João Lisboa (1988 e 1996).

Edivaldo também destacou a vida literária de Sálvio Dino, que foi membro da Academia Maranhense de Letras, tendo publicado 13 obras.


0 comentários:

Postar um comentário