ELEIÇÕES 3020! SANTA INÊS: Segue crescendo a pré-candidatura de Felipe dos Pneus

, , No Comments

 

Pelo visto, agora em 2020, o deputado estadual Felipe dos Pneus (Republicanos) deverá surpreender em mais uma eleição na política maranhense.

Depois de surpreender muita gente, se elegendo deputado estadual em 2018, Felipe dos Pneus pode ser uma nova surpresa e se transformar no novo prefeito da cidade de Santa Inês.

Nesta quarta-feira (26), a pré-candidatura de Felipe dos Pneus ganhou um reforço de peso. O deputado federal e presidente do PP, André Fufuca, confirmou que a sua legenda apoiará Felipe na disputa municipal.

“Primeiramente gostaria de dizer que respeito e tenho carinho por todos os pré candidatos a Prefeito de Santa Inês, porém gostaria de anunciar que o Progressistas em Santa Inês caminhará com o amigo, deputado estadual, Felipe dos Pneus”, disse FuFuCa.

Já Felipe dos Pneus fez questão de agradecer o importante apoio. “Minha gratidão ao jovem presidente do PP, deputado federal André Fufuca, por acreditar na nossa pré-candidatura. Só confirma que estamos no caminho certo”, agradeceu.

A população de Santa Inês parece que cansou de apostar em velhos nomes com resultados duvidosos, querendo agora renovar e parece que o caminho será com Felipe dos Pneus.

É aguardar e conferir.


0 comentários:

Postar um comentário