Acompanhado da deputada Dr Thaíza, prefeito Luciano reinaugura 7 escolas totalmente reformadas

, , No Comments

 

As unidades escolares na zona rural de Pinheiro foram totalmente reformadas. Na atual gestão, mais de 100 escolas passaram por obras. Nesta última sexta-feira (14), as escolas dos povoados Olho D’agua da Pimenta, Canarana, Cerro, Espírito Santo, Estrela, Angelim e Paraíso também receberam a visita da deputada Dra. Thaiza Hortegal (PP).

“O prefeito tem uma meta e ela está sendo rigorosamente cumprida. Nossas crianças precisam de um espaço adequado, limpo, organizado, e professores mais ainda para um maior desempenho, então, Luciano quer oferecer a melhor estrutura possível para nossas crianças, porque elas são o futuro de Pinheiro”, destacou a deputada.

O prefeito espera concluir as reformas de todas as escolas municipais até o fim do ano e antes da retomada das aulas presenciais. Durante as passagens pelos povoados, Luciano também vistoriou as condições das estradas vicinais.

“Aqui são áreas que a cada ano precisam de intervenções da infraestrutura, e temos trabalhado muito pra isso. Além de ver de perto as vicinais, tive o privilégio de reinaugurar mais 7 escolas totalmente reformadas, novos forros, pisos, banheiros, janelas, enfim, em toda nossa gestão mais de 100 reformas foram feitas beneficiando mais de 16 mil alunos. E no encontro com as comunidades, pude ouvir junto com a Dra. Thaiza novas demandas dos moradores. Então, vamos seguindo em frente e continuar trabalhando”, disse Luciano.

0 comentários:

Postar um comentário