ELEIÇÕES 2020! SLZ: Neto Evangelista reúne juventude em bairros…

, , No Comments

 

Pré-candidato do DEM tem visitado várias comunidades durante a semana, colhendo informações e demandas e apresentando aspectos do seu plano de governo, ao lado de candidatos a vereador e lideranças partidárias. 

 

Neto Evangelista com jovens do bairro Vila Luizão; candidato tem ouvido sobretudo os jovens nas comunidades de São Luís. 

O pré-candidato do DEM a prefeito de São Luís, Neto Evangelista, percorreu, durante seis dias, diversos bairros da capital ouvindo centenas de jovens e identificando suas principais demandas, dificuldades e sonhos.
– Foram gratificantes estas escutas. Várias ideias criativas e sugestões foram repassadas para a nossa equipe técnica e deverão compor o nosso Plano de Governo – informou Neto Evangelista.
Durante os diálogos com os jovens, as principais demandas foram nas áreas de educação, saúde e infraestrutura. Também foi identificada a demanda por atividades sociais e esportivas para ocupar crianças e adolescentes no contraturno, quando não estão na escola.
– Muitas sugestões batem com o que já planejamos realizar em São Luís para melhorar o dia a dia das pessoas – destacou Neto.
Entre as ideias que já estão no Plano de Governo, há a implantação de cinco centros de treinamento com atividades esportivas e culturais para crianças e adolescentes; aulões permanentes do Enem; Pé na Escola, programa para inserir nas escolas crianças de 4 a 6 anos que estão fora da sala de aula; consultas médicas interligadas a um sistema informatizado que marca imediatamente exames e encaminhamento para especialistas, eliminando a demora da Central de Marcação de Consultas, entre outras ideias.

0 comentários:

Postar um comentário