ELEIÇÕES 2020! SLZ: Neto Evangelista e D. Belisário falam de temas comuns

, , No Comments

 

Em encontro realizado na manhã desta segunda-feira (24), o pré-candidato a prefeito de São Luís, deputado estadual Neto Evangelista (DEM), e D. José Belisário, arcebispo da Igreja Católica na capital, falaram de temas comuns defendidos pelo pré-candidato e pela Igreja Católica como a política como agente de transformação social e a respeito do cuidar das pessoas.

A visita aconteceu para que Neto, que possui trabalhos sociais junto à Igreja Católica, informasse ao arcebispo “a missão” de disputar a Prefeitura de São Luís, em respeito à figura do arcebispo. “Tenho repetido sempre que quero ser prefeito para cuidar das pessoas, pois gestão pública é também cuidar das pessoas, uma das missões da Igreja. Eu não poderia deixar de começar essa jornada sem pedir sua benção”, explicou.

O arcebispo afirmou, ao agradecer a visita e a manifestar a alegria de receber Neto Evangelista, que “a doutrina social da Igreja sempre estimulou o exercício da política e que fazer política é uma das melhores formas de caridade”.

Ao final, D. Belisário enfatizou que que conversaram sobre um dos pilares da Igreja Católica, que é cuidar das pessoas, principalmente neste período de pandemia. “Devemos cuidar uns dos outros e a política é importante para que isso aconteça. Que Neto faça uma boa campanha e que ela seja uma oportunidade para discutirmos os principais problemas da cidade”, desejou.

0 comentários:

Postar um comentário