ELEIÇÕES 2020! SLZ: Madeira fará convenção do Solidariedade no Bairro de Fátima

, , No Comments

 

Pré-candidato a prefeito quer homenagear a comunidade onde viveu  e trabalhou por muitos anos, até chegar a juiz federal; evento será realizado no dia 16 de setembro. 

 

Carlos Madeira, ex-juiz federal e pré-candidato a prefeito de São Luís pelo Solidariedade, confirmará sua candidatura no bairro onde nasceu, o Bairro de Fátima, no próximo dia 16/09.

anúncio foi feito nesta terça-feira, 25, e teve como principal justificativa a sua história de vida, onde acumula experiências como ajudante de pedreiro e vendedor de fruta antes de ingressar na universidade e na magistratura.

Madeira segue com um jeito diferente de fazer política e vem subindo nas pesquisas.

Considerando a expressiva massa de eleitores indecisos (acima de 50%), o ex-juiz federal avalia ter grandes chances de chegar ao segundo turno da eleição. Diálogos são realizados diariamente com centenas de pessoas nas mais diversas áreas de São Luís: da zona rural ao centro histórico; de bairros centrais a áreas da periferia da capital.

Madeira anuncia propostas de melhoria para o transporte urbano como a construção do corredor de transporte metropolitano e a criação de linhas interbairros. Reafirma que a educação básica e saúde serão prioridades, com postos de saúde que terão atendimento integral. Para a Zona Rural, planeja a construção de uma Central Municipal de Abastecimento.

Na semana passada, Madeira recebeu de comunidades da Zona Rural propostas de melhorias e elogiou a iniciativa dos moradores.

O pré-candidato vem se diferenciando no modelo fazer campanha e afirma que chegou onde chegou com muita luta e muito trabalho, mesmo enfrentando todas as condições adversas da sua infância...

0 comentários:

Postar um comentário