Diferentemente dos últimos prefeitos da capital maranhense – que deixaram a cidade abandonada no último ano de mandato – pedetista continua com múltiplas frentes de trabalho, no maior pacote de obras da história.
Executando o maior pacote de obras de infraestrutura das últimas décadas em São Luís, o prefeito Edivaldo Junior (PDT) caminha para encerrar seu mandato com índice recorde de aprovação.
– Nossos últimos prefeitos no final do mandato deixavam a cidade abandonada. Mas o senhor continuou trabalhando e está de parabéns – disse um morador do Vinhais, bairro onde Edivaldo entregou um conjunto de oito praças no fim de semana, pondo fim há 40 anos de espera.
Com o volume de obras e serviços, Edivaldo quebra também a chamada “maldição do último ano de mandato”, que marcou as últimas gestões em São Luís.
A forma como Edivaldo está encerrando sua gestão é um desafio também para quem sucedê-lo na Prefeitura.
Ele demonstrou habilidade política e administrativa para superar uma crise econômica e fazer os investimentos que a cidade aguardava há décadas; e quem chegar ao comando de São Luís em janeiro, terá que manter o ritmo para ganhar o apoio da população.
Os resultados da gestão de Edivaldo, aliado ao seu carisma pessoal, garantem uma aprovação inédita para político em fim de mandato na capital.
E continuará a movimentar a gestão em pleno período eleitoral…
0 comentários:
Postar um comentário