ELEIÇÕES 2020! RIBAMAR: Funcionário da MOB tenta agredir prefeito Eudes SAMPAIO

, , No Comments

 

Rafael Leite, funcionário da MOB, filiado ao PCdoB, ligado a Jota Pinto, tumultua reunião com o prefeito de Ribamar, Eudes Sampaio e tenta agredí-lo.

A tentativa de agressão aconteceu durante reunião promovida pela Prefeitura de São José de Ribamar. Liderados por Rafael, o grupo começou a ofender os populares que, agradecidos, aplaudiam as considerações do prefeito Eudes.

A reunião tinha como objetivo a apresentação do cronograma de obras para o Araçagy e região, além de apurar novas demandas que, por ventura, não fossem contemplada nesta programação de serviços.

No entanto, por questões político eleitorais, Rafael Leite, primeiro a fazer uso da palavra e muito exaltado, resolveu tumultuar o encontro, causando prejuízo aos moradores que buscavam melhorias para os bairros onde moram.

Roni, do Alto da Jaguarema, decepcionado, lamentou: “estava esperando minha vez para apresentar as demandas do meu bairro e ouvir as possíveis soluções do prefeito. Percebi que o Eudes estava disposto a colaborar conosco, os moradores, mas foi impedido. Lamentável!”

0 comentários:

Postar um comentário