ELEIÇÕES 2020! SLZ: O confronto Duarte Júnior X Neto Evangelista…

, , No Comments

 

Com o deputado Wellington do Curso praticamente rifado do cenário e já em queda nas pesquisas, disputa por um eventual segundo turno contra o favoritíssimo Eduardo Braide deve se dar mesmo entre os candidatos do DEM e do Republicanos, antecipando a batalha Carlos Brandão X Weverton Rocha prevista para 2022. 

 

Ao que tudo indica, Neto Evangelista e Duarte Júnior vão antecipar, pelo menos no primeiro turno, o debate entre Carlos Brandão e Weverton Rocha, previsto para 2022. 

A pesquisa do Instituto Prever divulgada nesta quinta-feira, 20, confirmou, primeiro, que o deputado federal Eduardo Braide (Podemos), agora com 41% de intenções de voto, mantém suas chances de vencer em primeiro turno a disputa pela Prefeitura de São Luís.

Mas mostrou, também, que será entre os deputados estaduais Duarte Júnior (Republicanos) e Neto Evangelista (DEM) a disputa por um eventual segundo turno contra Braide.

Duarte manteve a segunda posição, com 11,4%, mas agora é seguido por Evangelista, que ultrapassou o colega Wellington do Curso (PSDB) e agora tem 7,9%, o que indica um empate técnico entre os dois parlamentares.

A natimorta candidatura de Wellington perde espaço no partido e também nas pesquisas, o que deve acelerar o processo de retirada da candidatura.

Carlos Madeira já aparece na disputa pelas cinco primeiras posições na disputa em São Luís, descolando-se do grupo retardatário, que tem Rubens Júnior como destaque negativo

Dentre os demais candidatos, a maior surpresa é Carlos Madeira (Solidariedade), que ultrapassou Hertz Dias (PSTU), Franklin Douglas (PSOL), Dr. Yglesio (PROS), Rubens Jr. (PCdoB), Jeisael Marx (REDE), Detinha (PL) e agora já disputa as primeiras cinco posições com Adriano Sarney (PV), Bira do Pindaré (PSB) e Wellington.

Candidato do Palácio dos Leões, Rubens Jr. segue inerte na casa de 1% e também recebe pressão pela desistência,

Mas esta é uma outra história…

0 comentários:

Postar um comentário