ELEIÇÕES 2020! SLZ: Duarte Jr lança o projeto #BoraResolver

, , No Comments

Resolver! Sem rodeios, sem falsas promessas. É com atitude que o pré-candidato a prefeito de São Luís Duarte Jr (Republicanos) tem apresentado suas ideias e trabalhado pela cidade.

Em vídeo publicado em suas redes sociais, divulgado no último dia 2 de agosto, é oficializado o projeto #BoraResolver – fruto de vários diálogos, em que Duarte costumeiramente ouve e busca resolver os anseios da população –, mostrando um brevíssimo resumo de algumas conquistas desde quando presidiu o PROCON Maranhão e o Viva até o atual compromisso como deputado estadual.

“O meu negócio é resolver problema. Aqui em São Luís o que não faltam são problemas pra resolver”, diz Duarte,

“Manda aqui pra gente, pelas redes sociais ou pelo WhatsApp, o principal problema do seu bairro e bora resolver”, completa o pré-candidato.

Mais do que garantir direitos como obrigação, Duarte Jr demonstra empatia com a população, pois, diferentemente da tradicional classe política, ele é originário de família sem trânsito em cargos eletivos.

“Trabalhei e estudei muito para chegar até aqui. Não venho de família de políticos. Nasci em uma família simples e honesta. Aprendi desde cedo a lutar para garantir os meus direitos”, disse o deputado em recente entrevista.

Com a iniciativa, Duarte Jr mantém contato com a população, recebe e responde mensagens por meio de canais de comunicação na internet e comparece em cada bairro para ouvir os problemas esquecidos pelo poder público.

0 comentários:

Postar um comentário