ELEIÇÕES 2020! PSL: declara apoio Dr. Julinho em São José de Ribamar

, , No Comments

O médico e pré-candidato a prefeito de São José de Ribamar, Dr. Julinho (PL), recebeu, no final de semana, a adesão do PSL-17, um dos maiores partidos da atualidade. Comandado pelo vereador Nonato Lima, o partido reuniu os pré-candidatos a vereador para oficializar o apoio.

Com prestigio e apontado como favorito para vencer as eleições segundo todos as pesquisas registradas até o momento, o encontro contou ainda com a participação de nomes importantes da politica maranhense, entre eles, o presidente estadual do PSL, vereador Chico Carvalho; a deputada estadual Helena Duailibe (SD); o deputado federal Marreca Filho (Patriota); o ex-prefeito e deputado federal Gil Cutrim e do presidente estadual do PL, deputado federal Josimar de Maranhãozinho.

Durante o encontro, Julinho destacou a importância da adesão do PSL à sua pré-candidatura. “Recebo com muita alegria a declaração de apoio do PSL, considerado hoje, um dos maiores partidos do cenário nacional. Tenho certeza que com o apoio de todos, devolveremos aos ribamarenses, o orgulho de viver em nossa cidade.” Disse dr. Julinho.

O encontro também contou com a participação de dezenas de lideranças, além do presidente municipal do Avante, Júnior Lago e do Patriota, Júnior Câmara.

Com a nova adesão, Dr. Julinho passa a contar, até o momento, com quatro partidos. Além do PL-22, Avante, Patriota e agora, o PSL-17.  

Fonte: Priscila Petrus BARROSO!!

0 comentários:

Postar um comentário