ELEIÇÕES 2020! BACABAL: Prefeito Edvan Brandão comemora apoio do PT em sua cidade

, , No Comments

Se em São Luís o PT segue indefinido, em Bacabal o partido já se decidiu e vai apoiar a reeleição do prefeito Edvan Brandão.

Em assembleia realizada, os membros do diretório municipal do Partido dos Trabalhadores (PT) em Bacabal declararam apoio ao atual prefeito Edvan Brandão, que é pré-candidato à reeleição no município. A maioria do diretório assinou a ata de apoio à candidatura do atual prefeito. Os votantes enfatizaram que o apoio é resultado do excelente trabalho que o prefeito vem fazendo no município.

O presidente do diretório municipal, William Silva, destacou as obras da atual gestão, que estão beneficiando toda a população bacabalense. Dentre elas, está o maior programa de asfaltamento da cidade, que já levou mais de 100km de asfalto para diversos bairros; os investimentos na saúde, com a reforma de unidades básicas de saúde e a construção do hospital de campanha municipal; e o programa de abastecimento de água, que levou a perfuração de poços a povoados distantes do centro da cidade. “É notório a ótima gestão realizada pelo atual prefeito, que tem se preocupado com a população. São inúmeras obras que beneficiam a cidade e outras que ainda serão entregues. Por isso, declaramos apoio a Edvan Brandão”, destacou Wiliam Silva.

O coletivo Dialogando com a Militância sustenta que o PDT (partido do atual prefeito) integra o espectro de partidos de mesmo alinhamento que o PT, reconhecido inclusive por resolução do PT nacional, e que no estado do Maranhão os dois partidos integram base ao governo do Estado.

Reconhecimento da população – A gestão do atual prefeito também é reconhecida pela população, que avaliou a atual gestão municipal com quase 70% de aprovação. O atual prefeito de Bacabal teve um dos menores índices de rejeição entre os candidatos avaliados.

A pesquisa Exata, divulgada no mês passado, também aponta o candidato Edvan Brandão como franco favorito à reeleição a prefeitura. Os números mostraram que se a disputa para as eleições municipais fossem hoje, Edvan venceria o pleito com mais que o dobro de votos do segundo colocado. Ele aparece com 50% das intenções de votos.

O atual prefeito de Bacabal desponta, também, em primeiro lugar em todos os cenários, mesmo com a soma da intenção de votos de todos os oponentes.

0 comentários:

Postar um comentário