Hélio Soares repercute construção do Colégio Militar Tiradentes em Açailândia

, , No Comments
Hélio Soares repercute construção do Colégio Militar Tiradentes em Açailândia

Hélio Soares disse que o Colégio Militar terá papel importante na formação dos cidadãos açailandenses | Agência Assembleia
O deputado estadual Hélio Soares (PL) repercutiu, na sessão plenária desta quarta-feira (6), a efetivação da Indicação 340/18, que solicita ao Governo do Estado a instalação de uma unidade do Colégio Militar Tiradentes, no bairro Vila Hildemar, no município de Açailândia. A proposição foi proposta pelo deputado federal Josimar de Maranhãozinho (PL), à época deputado estadual e vice-presidente da Assembleia Legislativa.
De acordo com Hélio, a escola está em fase de conclusão. “Está sendo construída e quando for entregue terá um papel importante na formação dos cidadãos açailandenses. O Colégio Militar será um ambiente de estudo organizado, disciplinado e respeitoso, e quem ganha com isso é o povo de Açailândia”, acentuou o parlamentar.
“A escola militar destaca-se pela qualidade do ensino, preocupação com a formação da criança no sentido de oferecer disciplina que a torne verdadeira cidadã patriota”, completou o deputado, ao justificar a necessidade de uma escola militar na região.

0 comentários:

Postar um comentário