O presidente estadual do PCdoB do Maranhão, deputado federal Márcio Jerry, comentou hoje (13), em conversa com jornalistas na Assembleia Legislativa, os movimentos do deputado estadual Duarte Júnior (PCdoB) por uma candidatura a prefeito de São Luís.
No fim de semana, o pré-candidato reclamou de divisão na base comunista (reveja), e nos bastidores comenta-se que ele pode deixar a legenda se não for escolhido como nome para disputar a Prefeitura.
Jerry não acredita em “divórcio” no PCdoB – que também tem o deputado federal Rubens Júnior como pré-candidato na capital -, mas deixou claro que, quem estiver infeliz, pode seguir seu rumo.
“Não existe casamento infeliz, forçado, e cada um deve seguir o caminho que quer. Porém, acredito que não haverá divórcio, acho que o Duarte Jr. continuará no partido“, afirmou.
Segundo ele, “um partido que tem dois bons pré-candidatos e pelo menos cinco aliados com boas pré-candidaturas não tem um problema” – referindo-se ao “consórcio de pré-candidatos” do Palácio dos Leões. E pontuou que até janeiro do ano que vem deve haver uma definição sobre o assunto entre os comunistas.
Fonte: blog Gilberto Leda.
Fonte: blog Gilberto Leda.
0 comentários:
Postar um comentário