PV oficializa pré-candidatura de Adriano Sarney a prefeito de São Luís

, , No Comments
O Estado...

O deputado estadual foi oficializado ontem como primeiro pré-candidato ao cargo de prefeito de São Luís nas eleições do ano que vem. O anúncio aconteceu após votação no encontro do Partido Verde (PV) na Assembleia Legislativa do Estado do Maranhão.
“Eu me sinto honrado de ter, da forma mais democrática possível, por meio do voto, ser escolhido para enfrentar esse desafio”, declarou Adriano.
O encontro contou com a participação de centenas de políticos, lideranças comunitárias, militantes e simpatizantes do PV em todo o estado. A cerimônia também serviu para nomear o ex-deputado federal Sarney Filho como presidente de honra no estado.
“Tenho orgulho de ter construído uma história política pautada na conciliação e na defesa do ambientalismo. A homenagem me deixa muito honrado”, disse.
No encontro também foram lançadas as bases para as eleições de 2020 no Maranhão. A intenção do partido é lançar candidaturas fortes no máximo de municípios possíveis, priorizando a entrada de candidatos ficha limpa e de oposição ao governo Flávio Dino no pleito.
Consulta
O membro do Diretório Nacional, Ivanilson Gomes, realizou uma consulta prévia entre os presentes e colocou à disposição dos participantes a decisão sobre as eleições da capital maranhense. O nome do deputado estadual Adriano Sarney foi aclamado por todos os presentes que optaram por oficializar sua pré-candidatura. Com a decisão dos presentes, o parlamentar é o primeiro pré-candidato oficializado na disputa eleitoral de São Luís em 2020.
O deputado falou da expectativa e de como devem ser seus próximos passos. “Desde 2018 eu percorro bairros e escuto as pessoas, porque é a vontade delas que deve ser o ponto inicial de qualquer jornada. Também estudei muito sobre circunstâncias técnicas como plano diretor e mobilidade urbana. Meu partido percebeu isso e meus correligionários me deram esse voto de confiança. Agora é bola para frente e seja o que Deus decidir”, disse o deputado.  

0 comentários:

Postar um comentário