Eliziane critica aumento de desmatamento no Brasil

, , No Comments

A senadora maranhense Eliziane Gama (Cidadania), vem utilizando as redes sociais, para criticar duramente o aumento do desmatamento no Brasil e a falta de atitude do Governo Federal para evitar essa crescente.
Eliziane apresentou um quadro mostrando que o desmatamento em 2019 foi o maior nos últimos dez anos e que o atual governo “estaria brincando” diante da gravidade do problema.
Além disso, Eliziane citou que o trabalho realizado por Marina Silva conseguiu, num determinado período, diminuir o desmatamento em 80%.
Mas pior do que isso é invalidar trabalhos reconhecidos por toda comunidade científica mundial. O Plano de Prevenção e Controle do Desmatamento na Amazônia (PPCDAm), implantado pela Marina Silva reduziu a taxa de desmatamento em 80% entre 2004-2012, negar isso é covardia”, afirmou.
Eliziane finalizou cobrando uma ação imediata do atual governo e criticou o fato de ficar buscando culpados, que ela chamou de ‘inimigos imaginários’.
“E só piora quando o governo atual ao invés de apresentar algo para mitigar os danos ambientais, fica tentando inventar culpados. O governo federal tem que apresentar soluções e projetos concretos e não está em uma cruzada contra inimigos imaginários”, finalizou a senadora.

0 comentários:

Postar um comentário