Vereador Francisco Chaguinhas lamenta a morte do ex-governador João Castelo.

, , No Comments

O Vereador Francisco Chaguinhas (PP), utilizou as redes sociais para lamentar a morte do ex-governador do Maranhão, João Castelo.

Segundo o vereador, Castelo foi um dos melhores governadores da história do Maranhão nos últimos sessenta anos.

Confira a nota abaixo:


Maranhão de Luto. Perdemos um dos melhores governadores dos últimos 60 anos! Descanse em Paz,  Guerreiro!

Com bastante tristeza que recebi a notícia da morte do ex- governador do Maranhão e ex-prefeito de São Luis, o Deputado Federal João Castelo. Tive a honra de estar ao lado desse guerreiro em várias lutas políticas. Uma delas foi de bem atuar em seu governo na Câmara Municipal de São Luis, onde fui vice- líder de governo, em 2012.

Hoje, o Maranhão perde um grande cidadão, político, uma pessoa admirável que já fez muito pelo nosso Estado. Como eu havia dito antes em outros discursos na Câmara Municipal, Castelo foi um dos melhores governadores dos últimos 60 anos. Autor de várias obras de grande relevância, que foram apontadas como uma das melhores da América Latina e que causaram um grande impacto no Estado, como o Projeto Ita Luis e o Hospital do Servidor.  Essa é a estatística que o Maranhão perde hoje. O João Castelo que se fez homem político, pai de família e, acima de tudo, um homem com vocação  para atender o povo do Maranhão.  Tenho certeza de que esse grande  guerreiro deixa a sua marca, o seu legado e a sua brilhante história registrada. 

Francisco Chaguinhas
Vereador de São Luís

0 comentários:

Postar um comentário