EXCLUSIVO! PAÇO DO LUMIAR: FAMÍLIA ARÔSO,OUTRA VEZ? TENTA GANHAR ELEIÇÃO LUMINENSE NO TAPETÃO; EVITANDO DIPLOMAÇAO DE DOMINGOS DUTRA.

, , No Comments
               Neste exato momento, acontece aqui em Paço do Lumiar, uma instrução de audiência( ação de investigação  judicial), envolvendo; os grupos dos vencedores e perdedores, do último pleito Luminense. Ou seja: o grupo do vencedor: Domingos Dutra junto com o seu grupo político; e o povo daquela promissora e esperançosa cidade; contra o grupo de Gilberto Arôso, e o Prefeito derrotado na cadeira da Prefeitura: Professor Josemau. Contudo, pelo andar da carruagem; Gilbertinho, e os seus comandados; deverão sofrer um outro revés Político. Digo isso porque; às testemunhas arroladas por Gilberto Arôso e Professor Josemau, neste nebuloso processo, ainda não tinham comparecido até agora há pouco, no FÓRUM de Paço do Lumiar. Se fazendo mister, suas respectivas presenças;para participarem das necessárias averiguações judiciais; com o titular desta comarca; MERITÍSSIMO JUÍZO: FLÁVIO ROBERTO, Portanto, tiveram que ser conduzidas de maneira coercitiva( através de mandato judicial) pele Polícia Civil Luminense,  para que deste modo; pudessem ser interrogadas por àquela iminente CÔRTE.

Entretanto, se depender da força, e vontade política do NOBRE COMPANHEIRO; Domingos Dutra! À família Arôso, vai ser definitivamente morta; enterrada e sepultada, da política Luminense. Isto é,confiando na sua inocência e na Justiça Maranhense; Domingos Dutra, espera vencer mais este duelo, contra os setores conservadores e oligárquicos, da política tupiniquim; do seu querido e amado Município.

Portanto, após ser confirmado, como Prefeito de fato e de direito do seu estimado Município; o nosso eterno: PARLAMENTAR DE PRIMEIRO MUNDO! Pretende realizar uma administração REVOLUCIONÁRIA, naquele outrora; tão castigado, e surrupiado Município. Até porque, o nosso Prefeito Comunista, espera definitivamente; varrer do mapa qualquer tipo de lembrança da Família Arôso; naquele agora: progressista Município.

Então, vamos esperar o término desta audiência de instrução aqui, no FÓRUM de Paçõ do Lumiar; que deve demorar a manhã toda, e terminar só no começo da tarde, para levarmos ao conhecimento do nosso estimado público, em primeiríssima mão; o resultado final: deste imbróglio político Luminense. Quanto a mim,só me resta esperar, o encerramento desta tão propalada: AÇÃO DE INVESTIGAÇÃO JUDICIAL, para, poder parabenizar DUTRA, e o povo Luminense, pela decretação: da sua EMANCIPAÇÃO POLÍTICA!!!
DOMINGOS DUTRA. PREFEITO ELEITO DE PAÇO DO LUMIAR, ESTÁ TRANQUILO; NA AUDIÊNCIA DE INSTRUÇÃO, AQUI EM SUA CIDADE.

0 comentários:

Postar um comentário