POLÍTICA! DIPLOMAÇÃO DE DUTRA: PREFEITO (LEGITIMAMENTE) ELEITO DE PAÇO DO LUMIAR; TOMARÁ POSSE NA PRÓXIMA SEXTA-FEIRA NO CLUBÃO DA ASSEMBLÉIA, NO MAIOBÃO.

, , No Comments
                  O Prefeito (legitimamente) eleito de Paço do Lumiar, Ex-Deputado Domingos Dutra, será diplomado como Prefeito daquele Município; na próxima sexta-feira. Como morador do Maiobão, e Ex-Deputado da Assembléia Legislativa, o nosso " PAULO PAIM" Maranhense; decidiu realizar sua diplomação, no Clubão da Assembléia Legislativa que, fica localiza do na Av.01, daquele simpático bairro. Para este aguardadíssimo evento, estão sendo esperados; inúmeras autoridades politicas e correligionários; do nosso eterno Parlamentar de Primeiro Mundo: Domingos Dutra!

Por ocasião da Diplomação de Domingos Dutra, serão diplomados também a sua Vice-Prefeita; Paula da Pindoba, e mais onze Vereadores, dentre os reeleitos e eleitos. Além é claro, de dois Vereadores-Suplentes; por cada Vereador titular, do seu respectivo mandato. Portanto, DUTRA foi muito feliz, por ter escolhido um local amplo e espaçoso, para a realização desta histórica e inesquecível solenidade.


Nesta foto Domingos Dutra, está acompanhado dos seus  grandes amigos: Chico Freitas; Prefeito de Lagoa Grande, e Pereira; da VERTENTE Geo-Projetos e Consultorias.   

0 comentários:

Postar um comentário