O Prefeito reeleito de São Luís, Edivaldo Holanda Júnior (PDT) e o vice Júlio Pinheiro (PCdoB) foram diplomados na noite desta segunda-feira (19) no Centro de Convenções Pedro Neiva de Santana. Foram diplomados também os 31 vereadores eleitos para a Câmara Municipal, além de dois suplentes de cada uma das coligações e partidos políticos que disputaram a eleição em outubro.
Tomado pela emoção, Edivaldo reiterou o compromisso de continuar o trabalho de construção de São Luís, priorizando os que mais precisam. “Temos a consciência que nos próximos quatro anos deste novo mandato serão igualmente difíceis e desafiadores, tendo em vista que o país continua mergulhado em uma grave crise política e econômica, mas com a experiência adquirida e embuído do mesmo compromisso e da disposição que nos norteou até aqui vamos continuar o trabalho”, afirmou.
A imagem pode conter: 9 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e terno
Ao fazer um breve balanço dos primeiros quatro anos de governo, em que reduziu as desigualdades na capital e investiu em áreas como infraestrutura (drenagem, pavimentação), transporte, saúde, moradia, iluminação, agricultura, o prefeito reeleito de São Luís disse que a gestão está mais madura. “Vamos enfrentar este novo desafio com muita dedicação, fé e a mesma honestidade com quem sempre tratou a coisa pública”, declarou Edivaldo, ao enfatizar que a parceria com o governo do Estado permanece. “Um feito histórico com a chegada do governador Flávio Dino, que foi fundamental para garantirmos as conquistas para a cidade de São Luís, que muito já ganhou”.
Ao final do pronunciamento, Edivaldo Holanda Júnior agradeceu a Deus, a esposa, Camila Holanda, familiares e a toda população de São Luís que o reconduziu ao mandato. “Obrigado Deus, ao Senhor Jesus Cristo seja dada toda honra e toda glória”. 
Do blog do John Cutrim.