André Dourado é diplomado Prefeito de Carutapera

, , No Comments

Do blog do Neto Weba.



Na manhã desta quinta-feira (15) a 55º zona eleitoral da cidade de Carutapera (MA) realizou no Palácio Legislativo Gervásio Santos a cerimonia de diplomação do Prefeito eleito de Carutapera, André Dourado (PR), do Vice-Prefeito eleito, Milton Maia, vereadores e suplentes.


A cerimonia foi presidida pelo Juiz da 55º eleitoral, Alexandre Antônio José de Mesquita que na oportunidade entregou a cada um dos eleitos e suplentes o diploma de seu referido cargo.

André recebeu o Diploma das Mãos da esposa e do filho

André foi o primeiro a receber o diploma, quebrando o protocolo ele recebeu o diploma das mãos de sua esposa e do seu filho. Com um semblante de entusiasmo e emoção, será empossado dia 1º de Janeiro de 2017 Prefeito de Carutapera.

Milton Maia, Vice-Prefeito eleito também recebeu seu diploma, e disse ficar muito feliz em ter chegado ao cargo que irá exercer a partir de Janeiro de 2017.

Os vereadores eleitos também foram diplomados, sendo eles: Geremias Guerra, Jeovane Maia, Lucio, Pipirão, Renato Filho, Lauro M Silva, Pedro Odemar, Petrônio Mesquita e Zé Carlos Diniz.

A cerimonia de diplomação dos eleitos e suplentes de Carutapera foi marcada por um grande publico que lotou a câmara municipal.

0 comentários:

Postar um comentário