DIPLOMAÇÃO! DUTRA E TALITA: PREFEITOS DE PAÇO DO LUMIAR E RAPOSA; FORAM DIPLOMADOS ONTEM(SEXTA-FEIRA, DIA 16) EM SOLENIDADE ÚNICA, NO CLUBÃO DA ASSEMBLÉIA (MAIOBÃO).

, , No Comments
                   Numa solenidade bastante concorrida, os Prefeitos de Paço Do Lumiar(Domingos DUTRA), e Raposa(Talita LACY), foram diplomados ontem, respectivamente, em uma solenidade única.na Cidade de Paço Do Lumiar.O evento, aconteceu no clubão da Assembléia Legislativa, que fica localizado na Av. 01, no bairro do Maiobão, no distrito de Paço Do Lumiar. Além da presença de familiares;correligionários; amigos e eleitores, o prestigiado evento político, contou também, com a participação de inúmeras autoridades políticas, dentre as quais, podemos destacar: o Prefeito de Lagoa Grande: Chico Freitas, e, o Prefeito reeleito de Barão Do Grajaú: Gleydson Resende.

Junto com Domingos Dutra e sua Vice-Prefeita Maria Paula( Paula da Pindoba), receberam o documento oficial das mãos do juiz eleitoral da 93° zona eleitoral; Flávio Roberto Ribeiro Soares; 17 Vereadores eleitos e reeleitos, na última eleição Luminense.Da mesma forma, ao lado de Talita Lacy; e do seu Vice-Prefeito: Alan da Madeireira, foram diplomados: 11 Vereadores Raposenses.


0 comentários:

Postar um comentário