Casa da Família realiza confraternização natalina !

, , No Comments
Visualizar foto na mensagem

Foi realizada na última quinta-feira (22), a confraternização natalina na casa da família, órgão que tem como administrador o Vereador Francisco Chaguinhas- PP. A grande festa contou com apresentações de corais, bandas e peças teatrais. Tendo também, sorteios de vários prêmios, além do público diversificado que prestigiou esse momento tão marcante. Para o idealizador do projeto, o Vereador Francisco Chaguinhas, esse é um pequeno ato, onde todos se reúnem para celebrar a magia do natal.

-Esse é um momento muito especial para nós, do projeto casa da família, onde tiramos essa pequena tarde para comemoramos juntos a magia do natal - disse

Considerada como uma segunda casa para muitos idosos que participam dos projetos sociais desenvolvidos pela instituição, a presidente da Casa da Família, Ilka dores, falou da expectativa dos trabalhos que serão desenvolvidos durante o ano de 2017.

-Estamos na expectativa para o ano de 2017, iremos ter muitas novidades aqui no projeto Casa da Família, pois iremos ampliar ainda mais com ações que possa beneficiar a nossa comunidade do Jardim São Cristóvão - disse.

0 comentários:

Postar um comentário