Família de João Castelo agradece solidariedade e orações

, , No Comments
viúva do deputado federal João Castelo (PSDB), Gardênia Castelo, e os filhos Gardeninha Castelo e João Castelo Filho emitira há pouco nota sobre o falecimento do ex-governador e ex-prefeito.
Ele morreu hoje (11), em São Paulo, por volta das 10h15 (Horário de Brasília) – saiba mais.
No comunicado, os familiares agradeceram a todos que “se solidarizaram com suas orações” no período em que ele esteve internado.
“Que Deus acolha a alma do nosso querido e amado Castelo e que nos reconforte com sua infinita misericórdia num momento de tanta dor e saudades”, veja abaixo.
NOTA DE FALECIMENTO
A família do deputado federal João Castelo Ribeiro Gonçalves, cumpre a dolorosa missão de informar aos parentes, aos amigos e a todo o povo maranhense o seu falecimento na manhã deste domingo, dia 11 de dezembro de 2016, e aproveita para agradecer a todos aqueles que durante o período em que ele esteve convalescente, se solidarizaram com suas orações, com suas mensagens e com seus sentimentos cristãos.
Que Deus acolha a alma do nosso querido e amado Castelo e que nos reconforte com sua infinita misericórdia num momento de tanta dor e saudades.
Gardênia Castelo, Gardeninha Castelo e João Castelo Filho.

0 comentários:

Postar um comentário