ENCONTRO DOS PETISTAS/PED: OS MUNICIPIOS VÃO TER ELEIÇÕES NORMAIS; SENDO, PREPARATIVO PARA O CONGRESSO NACIONAL.

, , No Comments
Petistas  da Esquerda Revolucionária do Partido, poderão derrotar? À corrente mais SARNOPETISTA da Legenda: A Conservadora CNB!
Petistas  da Esquerda Revolucionária do Partido, poderão derrotar? À corrente mais SARNOPETISTA da Legenda: A Conservadora CNB!
                   O PT Estadual, viveu antes-de-ontem; uma tarde-noite muitíssimo agitada.É que, várias lideranças e políticos do Partido dos Trabalhadores, marcaram presença, na sede do Diretório Estadual da legenda; que fica situado no bairro do São Francisco. Esta intensa movimentação petista, tem nome e sobrenome: PED! Haja visto, que após a última reunião do Diretório Nacional, foi gerada uma resolução que, esclarece uma nova ordem eleitora;l no que tange, às eleições e Congressos petistas. Ou seja, a partir de agora: as eleições dos Diretórios Municipais; terão mais importância do que às eleições dos Diretórios Estaduais. Doravante, que os Delegados escolhidos para participarem e votarem; no Congresso Nacional, serão escolhidos e definidos; nos respectivos PEDS Municipais.

Portanto, nada mais natural, que estas lideranças petistas, estejam articulando-se, com o firme propósito de conquistar e  ganhar, à direção estadual da sigla dos Trabalhadores. Então, é perfeitamente normal que, todas às grandes lideranças do Partido de LULA no Maranhão- Secretários de Governo; Deputados(Federais-Estaduais) e Vereadores- movimentem-se, no sentido de tomar  das mãos dos conservadores da corrente CNB: à Direção Estadual Da Legenda Lulista. Afinal de contas, já faz tempo, que o grupo de WASHINGTON LUÍS, dar às cartas: no polêmico Partido Da Estrela Vermelha. Enfim, lembrando a máxima de JÚLIO CÉSAR: "ALEA JACTA EST!" = " A SORTE ESTÁ LANÇADA!

DEPUTADOS E SECRETÁRIOS DISPUTAM PREFERENCIA PARTIDÁRIA.

Os Deputados Zé Inácio(Estadual) e Zé Carlos da Caixa(Federal), juntamente, com os Secretários do Governo Flávio Dino: Augusto Lobato; Chico Gonçalves; Márcio Jardim e Paulo Romão, pretendem disputar-após o PED Municipal do dia 17 de MARÇO- a Presidência da Direção Estadual do PT do Maranhão. Para tanto, já articulam-se, com as mais diversificadas correntes e tendências do Partido, no intuito, de conseguir o maior número de Delegados convencionais, para influenciar, tanto no Congresso nacional, quanto, na eleição dos Diretórios Municipais do nosso Estado. Até porque, quem obtiver o maior número de Delegados Convencionais na legenda, dificilmente, perderá o embate para o Diretório Estadual do Partido dos Trabalhadores, no nosso libertado Maranhão.  

ÍCONES PETISTAS, AINDA TEM MUITOS VOTOS; NA LEGENDA LULISTA! MESMO ESTANDO DESFILIADOS. 

Os ex-petistas: Bira do Pindaré e Domingos DUTRA. Mesmo estando desfiliados da sigla de DILMA e LULA, ainda, tem muitos votos na legenda de CARLOS NÉLSON COUTINHO( A DEMOCRACIA COMO VALOR UNIVERSAL E OUTROS ENSAIOS) E FLORESTAN FERNANDES( AS REVOLUÇÕES BURGUESAS), em nosso Estado. À guisa de maiores informações; estes dois eternos petistas, nunca deixaram que seus  fieis liderados, abandonassem de vez a barca da Estrela Vermelha.Isto é, porque acreditam que um dia ainda retornarão, para o Partido que ajudaram a fundar; no nosso querido MARANHÃO.  

Deputado Zé Inácio, articula-se com Flávio Chocolate(penúltimo à esquerda da foto), para suceder MONTEIRO; na chapa da CNB. Adicionar legenda


Márcio Jardim, quer também; presidir a legenda Petista. Ou, apoiar? Augusto Lobato.

Bira do Pindaré, poderá? Apoiar a chapa de Ivaldo Coqueiro; seu assessor na Assembléia Legislativa. 
Domingos Dutra,  terá seu amigo Augusto Lobato; disputando: à Presidência do PT Regional. 

0 comentários:

Postar um comentário