Prefeitura de São Luís paga servidores municipais neste sábado (29)

, , No Comments

Montante pago aos servidores movimentará a economia e aquecerá o mercado no período após o Carnaval.


Prefeito Edivaldo paga servidores municipais neste sábado (29).  
Mais uma vez, o prefeito Edivaldo Holanda Junior garante a antecipação do pagamento do servidor municipal. A quitação da folha referente ao mês de fevereiro, acontecerá neste sábado (29). Nas primeiras horas do dia, o dinheiro já estará disponível nas contas dos funcionários do município de São Luís.
O montante pago aos servidores movimentará a economia e aquecerá o mercado no período após o Carnaval. "Manter o pagamento dos servidores em dia é vantajoso para a municipalidade, para o servidor e também para o setor econômico da capital maranhense. Nossa gestão, a partir de um rigoroso planejamento e organização das contas públicas, tem conseguido antecipar os salários mesmo com a crise econômica que enfrentamos em nosso país", destaca o prefeito Edivaldo. 
Para este ano, a Prefeitura pretende trabalhar com antecipações, repetindo o feito dos últimos anos. De acordo com o titular da Secretaria Municipal da Fazenda (Semfaz), Delcio Rodrigues, manter o pagamento do servidor em dia é uma das prioridades da gestão do prefeito Edivaldo. “Seguimos planejando e organizando a verba pública para garantir o pagamento em dia dos servidores, assim como manter obras e serviços públicos de qualidade em toda a capital”, afirmou o secretário.
Nos dois últimos anos, o prefeito Edivaldo realizou constantes antecipações salariais aos servidores. São Luís vai na contramão do atual cenário econômico nacional que é de crise financeira, atraso no pagamento do funcionalismo municipal e descaso com as cidades, pois segue efetuando o pagamento em dia e/ou antecipado do servidor municipal.
Os servidores municipais têm acesso às informações dos seus vencimentos em todos os terminais de autoatendimento do Banco do Brasil, por meio do contracheque eletrônico. A informação dos vencimentos também pode ser acessada através do site da Prefeitura de São Luís (www.saoluis.ma.gov.br), no Portal do Servidor, no menu do lado esquerdo, informando o número da matrícula e a senha.

0 comentários:

Postar um comentário