ELEIÇÕES 2020! OUTRO DEPUTADO PRÉ-CANDIDATO: Yglesio próximo do PROS e Duarte em conversas ( cada vez mais adiantadas) para aliança com o PL

, , No Comments


O deputado estadual Yglesio Moyses, pré-candidato à Prefeitura de São Luís, deve anunciar seu novo partido nesta sexta-feira (14), já que está sem legenda desde que deixou o PDT, ainda no fim de 2018.
Yglesio conversou com alguns partidos, todos da base do Governo Flávio Dino, como: Cidadania e Solidariedade, mas deve se filiar mesmo no PROS, que no Maranhão é comandado pelo deputado federal Gastão Vieira.
A previsão é de anúncio nesta semana e a solenidade de filiação acontece semana que vem, antes do Carnaval. Yglesio entre os pré-candidatos à Prefeitura de São Luís era o único que estava sem partido.
Aliança – Já o também deputado estadual e também pré-candidato à Prefeitura de São Luís, Duarte Júnior (Republicanos), já está em um estágio mais adiantado e depois de definir o seu  novo partido, agora busca partidos para alianças visando o pleito.
O partido mais próximo, nesse momento, é o PL, comandado pelo deputado federal Josimar de Maranhãozinho. Na quarta-feira (12), Duarte esteve presente em evento da legenda, ocorrido em Brasília.
Vale destacar que o vice-governador Carlos Brandão (Republicanos), o principal articulador para o ingresso de Duarte Júnior no novo partido, tem tido um papel preponderante para as futuras alianças.
É aguardar e conferir.

Fonte: Blog Jorge Aragão...

0 comentários:

Postar um comentário