Prefeito Luciano adquire kit cozinha para melhorias no refeitório do Hospital Regional Dr. Antenor Abreu

, , No Comments

 

Na tarde da última quinta-feira (18), o prefeito Luciano e o secretário municipal de Saúde, Fred Lobato, estiveram em reunião com a diretoria do Hospital Dr. Antenor Abreu, oportunidade em que avaliaram o trabalho desenvolvido e discutiram a respeito dos planos para os próximos meses. Na oportunidade Luciano Genésio entregou a direção da unidade kit de cozinha, composto por um fogão industrial com forno, um geladeira duplex, um freezer grande, um freezer médio, e um botijão de gás.

“Desde o início de nossa gestão temos realizado melhorias em todos os setores do município, hoje mais um avanço importante, a entrega desse material ao Hospital Antenor Abreu, esse kit cozinha irá melhorar a qualidade e quantidade de alimento que é produzido e servido aqui no hospital, estamos trabalhando para cada vez mais melhorar o atendimento de nossas unidade de saúde”, afirmou Luciano.

Agilidade no preparo e qualidade no armazenamento dos alimentos, as refeições preparadas com base nas orientações do profissional de nutrição são parte importante na recuperação dos pacientes que estão internados na unidade.

“Estamos muito felizes com a chegada desse material, na verdade vieram em ótima hora, pois necessitamos muito dessa melhoria. Vamos instalar tudo e começar a usar imediatamente, teremos com todas certeza mais agilidade no preparo dos alimentos e mais qualidade no que está sendo servido aos nosso pacientes”, falou Julyercio Diniz, diretor do Hospital Regional Dr. Antenor Abreu.

0 comentários:

Postar um comentário