COVID-19! 'VAMOS SAIR DESSA': diz prefeito Luciano ao comentar sobre estado de saúde de seu irmão Lúcio André

, , No Comments


O carinho que minha família e eu estamos recebendo não consigo dimensionar o quanto tem feito a diferença, as correntes de oração, as mensagens e ligações têm chegado de todos os cantos do Maranhão. Algo que talvez surpreenda a algumas pessoas é que até adversários políticos se solidarizaram com o momento que estamos passando e isso nos deixa tão felizes, por perceber que a rivalidade do palanque não existe mais fora dele. Estou confiante, tenho fé de que vamos sair dessa, de que logo meu irmão estará comigo” disse Luciano emocionado durante entrevista.

Na entrevista concedida ao programa Pinheiro Agora, da TV Pinheiro, o prefeito de Pinheiro falou sobre as ações desenvolvidas para levar melhorias de infraestrutura à população, como o programa pró-asfalto e pré-vicinais que estão sendo desenvolvidos na zona rural e sede. Luciano também destacou os avanços e conquistas na área da saúde, entre elas a aquisição de uma incubadora móvel para o município e a inauguração e reforma de diversas unidades de saúde por todo município.

Ao final da entrevista aproveitou para agradecer o carinho da população pinheirense com sua família e o seu irmão, Lúcio André, internado em São Luís por conta do novo Coronavírus.

“ Obrigado pelo apoio, Pinheiro! Seguirei retribuindo as demonstrações de cuidado e atenção com muito trabalho e melhorias pela cidade”, disse Luciano.

0 comentários:

Postar um comentário