ALEMA! DEPUTADA THAYZA HORTEGAL: Articula projetos com o vice-governador Carlos Brandão

, , No Comments

 Thaiza Hortegal articula projetos com vice-governador Carlos Brandão

Thaiza Hortegal com o vice-governador do Maranhão, Carlos Brandão. 
 

A deputada estadual Dra. Thaiza Hortegal (PP) apresentou, nesta segunda-feira, ao vice-governador do Maranhão, Carlos Brandão, uma série de projetos com foco no desenvolvimento do Baixo Parnaíba e Baixada Maranhense. 

"A maioria das demandas é fruto de reunião dos prefeitos com os quais tenho dialogado, desde o início deste ano, com foco, principalmente, no Baixo Parnaíba, sem esquecer do importante trabalho que já fizemos pela Baixada e dos quais, hoje, colhemos os frutos. As maiores necessidades estão nas áreas da saúde, infraestrutura, emprego e renda. Foi muito importante ouvir Carlos Brandão e conhecer sua visão de desenvolvimento para o Maranhão. Então, vem coisa boa por aí!", disse a deputada.

Ainda nesta segunda-feira, a deputada esteve com o prefeito de Bequimão, João Martins, e colocou-se à disposição para ajudar o município nesta nova fase de gestão.

"Foi uma excelente reunião envolvendo a situação da zona rural de Bequimão, barragem, reforma de escolas, novo Farol do Saber e importantes projetos para o empreendedorismo e incentivo ao jovem no mercado de trabalho. Saibam que podem contar comigo para revolucionar esse município e continuarmos avançando no desenvolvimento da minha querida Baixada Maranhense", destacou Thaiza Hortegal.  

0 comentários:

Postar um comentário