A deputada estadual Dra. Thaiza Hortegal (PP) se reuniu nesta quarta-feira (24) com o diretor da Agência de Mobilidade Urbana, Daniel Carvalho, retomando o diálogo em busca de melhorias nos serviços prestados pelos os ferry-boats, que fazem a travessia entre a Ponta da Espera e Cujupe.
“Precisamos perseverar, a luta é grande, são décadas de desrespeito com o consumidor, mas já se avançou bastante quando se trata dos terminais. Sabemos que toda mudança significativa requer esforço e persistência e aqui estamos”, destacou a deputada.
Thaiza relatou preocupação quanto aos episódios de encalhamento, os riscos de pacientes nessas embarcações e cobrou a presença do kit primeiros socorros.
“As embarcações não estão cumprindo com a Lei nº 11.148/2019 que exige a presença de kits de primeiros socorros e tripulação treinada para casos de urgência. Em casos desses de mais de 2h horas com o ferry encalhado, um paciente pode vir a óbito se não dispor do mínimo de estrutura”, disse Dra. Thaiza.
Dra. Thaiza agendou visita em ferry-boats para discutir melhorias com a MOB e confirmou sua participação na audiência pública próximo dia 18 de março, via on-line, organizado pela Agência de Mobilidade Urbana.
0 comentários:
Postar um comentário