Luciano Genésio busca junto a esfera estadual melhorias para a infraestrutura de Pinheiro e Baixada Maranhense

, , No Comments

 


Em reunião nesta sexta-feira (12), com o senador Weverton Rocha, com o presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, deputado Othelino Neto,com o deputado federal Márcio Jerry e com o secretário de Comunicação do Estado, Ricardo Cappelli, Luciano Genésio discutiu sobre novas ações e melhorias para Pinheiro e Baixada, entre elas a infraestrutura.

“Pinheiro está crescendo, quero refletir esse crescimento na região, precisamos melhorar a infraestrutura de forma geral, hoje a reunião foi muito produtiva, temos excelentes planos, logo logo novas e importantes ações estarão em execução na nossa região”, relatou Luciano.

Na ocasião, os presentes também prestaram solidariedade à situação do irmão de Luciano Genésio, o empresário Lúcio André, que está internado por conta de dificuldades respiratórias causadas pelo Coronavírus. Luciano tem recebido apoio de todos os cantos do Maranhão, devido ao momento difícil de preocupação e apreensão pelo qual a família está passando.

“Não posso parar, preciso continuar lutando, assim como ele está lutando todos os dias pela vida, para permanecer conosco. Estamos todos esperançosos, mas ter medo é humano, fico grato pelo apoio de todos, eu e minha família agradecemos” disse Luciano.

0 comentários:

Postar um comentário