Deputada Thaiza intensifica reuniões com secretários de estado por melhorias para o Baixo Parnaíba

, , No Comments

 


Na primeira semana de retorno às atividades legislativas, a deputada estadual Dra. Thaiza Hortegal (PP) intensificou as articulações em busca de melhorias para o Baixo Parnaíba.

A parlamentar esteve com o secretário de estado da agricultura familiar, Rodrigo Lago, com o chefe da Casa Civil, Marcelo Tavares, e secretário de educação, Felipe Camarão.

Na área da saúde, a deputada também já conversou com o secretário Carlos Lula sobre ampliação e implantação de serviços em Chapadinha e região. Desde o início deste novo ano, a parlamentar vem reunindo prefeitos para ouvir as demandas mais urgentes.

“Temos muitos projetos para colocar em prática este ano, por isso estou de portas abertas, ouvindo nossos prefeitos, secretários municipais, como o Irmão Douglas, de Chapadinha, e buscando junto aos secretários de estado as soluções”, disse Dra. Thaiza.

Em sua rede social, o secretário Felipe Camarão ressaltou que tem novidades para a região, após diálogo com a deputada Dra. Thaiza.

“Reunião muito proveitosa com a deputada estadual Thaiza Hortegal, para tratar de ações da educação nas regiões do Baixo Parnaíba e Baixada Maranhense. Vem coisa boa por aí! Avante e conte comigo, deputada”, destacou secretário Felipe Camarão.

0 comentários:

Postar um comentário