ALEMA! DEPUTADA THAIZA HORTEGAL: Governo atende pedido da parlamentar para chapadinha e região do baixo Parnaíba

, , No Comments




Está previsto para o próximo mês a entrega de 50 cadeiras de rodas para a regional de saúde de Chapadinha. O pedido foi feito pela deputada estadual Dra. Thaiza Hortegal (por meio da Indicação 1230/2020), que já se reuniu com o secretário municipal de Desenvolvimento Social de Chapadinha, Irmão Douglas.

"Nós conversamos com o secretário para dar todo o direcionamento sobre esse importante pedido feito ao governo e que foi atendido. Essas cadeiras de rodas fazem parte do programa estadual 'Inclusão Digna' e, desde o ano passado, estamos pleiteando, junto à Secretaria de Estado da Saúde, para Chapadinha. São cadeiras de rodas modernas, entre as mais eficientes do mercado, e que facilitarão o acesso das pessoas com deficiência a espaços de lazer, serviços e atendimentos de saúde", disse a deputada.

A previsão é que as cadeiras sejam entregues na primeira quinzena de março, em Chapadinha, em ato que contará com a presença de representantes da Secretaria de Estado da Saúde e da deputada estadual Thaiza Hortegal.


0 comentários:

Postar um comentário